O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Sobre Nós

A DNN Transfer foi criada em 1.989 em São Bernardo do Campo - São Paulo, como uma empresa de Assessoria.
Ao longo desse tempo, adquiriu não só experiência, mas tecnologia de ponta para atender seus clientes com rapidez, variedade e alta qualidade.

imgPara garantir rapidez e qualidade em seus produtos, a DNN Transfer adquiriu o que há de melhor em equipamento de impressão flexográfica.
A DNN Transfer produz fitas Heat Transfer, rótulos e etiquetas para diferentes segmentos de mercado, tais como:


- Indústrias de Produtos Farmacêuticos e Laboratoriais;
- Indústrias de Produtos de Higiene e Limpeza;
- Indústrias de Cosméticos e Perfumaria;
- Indústrias de Alimentos e Bebidas;
- Indústria e Comércio de Equipamentos de Elétrica e Eletrônica;
- Indústria e Comércio de Informática;
- Comércio em Geral.

imgPara atender as necessidades de seus clientes, a DNN Transfer procura manter-se atualizada com os lançamentos do mercado, buscando não só inovações, mas tecnologia para produzir em os mais variados tipos de produtos, tais como: papel couchê, monolúcido, laminados, filmes de polipropileno, polietileno, e poliéster.

img Nossa Missão, Visão e Políticas

Almejar objetivos econômicos, oferecendo ao Mercado um produto com alta tecnologia e qualidade superior, servindo aos clientes de acordo com suas expectativas e preços competitivos.

Leia mais

imgImprensa

Saiba o que a imprensa tem publicado sobre a DNN Transfer, nossos produtos e tecnologias.
Artigo publicado na revista Sign Silk & Brindes nº8 de 2007

Leia mais

 

With Rolex participating as a YouTube replica watches sale advertiser, it will no doubt be a signal to other high-end watch brands that doing so is an appropriate or perhaps wise idea. The wrist watch replica watches sale industry to a large degree has a "follow the leader" type of culture. Second, it acts as supporting measure to further legitimize the internet as a prime luxury advertising destination. This is not the first time Rolex has rolex replica sale engaged in an internet advertising campaign, but such a potentially widespread campaign on YouTube will attract the attention of many consumer and Rolex competitors. It also helps defeat the concept that "if we don't sell online, why should be advertise audemars piguet replica online." Many luxury and watch brands do not sell over the internet at this time for a variety of reasons. They use this swiss replica watches fact as a reason when citing why they don't participate in internet advertising campaigns.